sábado, 25 de junho de 2011

Segurança reforçada em Maria Quitéria


A Secretaria de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos juntamente com a Polícia Militar reforçaram os efetivos visando garantir a segurança do público presente no São João de São José, no distrito de Maria Quitéria.

De acordo com o secretário Mizael Freitas, a PM atendendo a pedido da SEPREV aumentou o número de policiais no local da festa. “Em reunião nesta manhã, solicitamos o reforço para garantir a normalidade e a tranquilidade do São João de São José. A PM está atuando com um efetivo de 146 homens com auxílio do Pelotão Asa Branca e da Cavalaria”, informa.

Nesta sexta-feira (24) a Guarda Civil Municipal atua com 26 prepostos. De acordo com o comandante da Guarda, Marcos Vinícius Alves, o objetivo é coibir a ação de baderneiros.

“Estamos auxiliando o trabalho de preservação da ordem que também está sendo desenvolvido pela Polícia Militar no sítio da festa. Contamos com seis detectores de metais, atuando nos portões de entrada da festa e em rondas pela praça dos shows”, informa Marcus Vinícius Alves.

Um comentário:

DOS disse...

APESAR DA FESTA PRECISAR DE POLICIAMENTO E A PREFEITURA PEDIR O AUMENTO DO EFETIVO DE POLICIAIS PELA "SEPREV" DEVIDO AOS DOIS HOMICIDIOS OCORRIDOS NO LOCAL DO EVENTO,NAO SE DEU VALOR AO POLICIAMENTO QUE SE FEZ PRESENTE NA FESTA DE SAO JOAO DE SAO JOSE. A PREFEITURA DE FEIRA MANDOU LANCHES( PAES COM MORTANDELA E QUEIJO EXTRAGADOS) PARA OS POLICIAIS .A VIGILANCIA SANITARIA ,O SECRETARIO DE CULTURA ESPORTE E LAZER TIVERAM NO LOCAL E NADA FIZERAM. PARABENS AO PREFEITO TARCIZIO PIMENTA.