segunda-feira, 27 de junho de 2011

Trio confessa série de assaltos na BR-324


Depois de praticar uma série de assaltos em vários trechos da BR-324, Edivaldo Jesus Santos e Edison Bispo dos Santos de Jesus foram presos nas imediações do município de Terra Nova, onde abandonaram um Corsa Sedan que tinham tomado de assalto na cidade de Candeias e ficou sem combustível. Um comparsa da dupla, 17 anos, foi apreendido. 

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou Edison próximo ao carro roubado, deixado por ele e os comparsas na entrada de Terra Nova. Edivaldo e o adolescente foram encontrados pelos policiais na localidade de Rio Fundo, quando se preparavam para praticar mais um assalto.

Na delegacia, o trio confessou o roubo de mais quatro veículos no trajeto entre os municípios de Simões Filho, Camaçari e Candeias. Nessa última cidade, os ladrões teriam abandonado um Fiat Palio e tomado de assalto o Corsa Sedan apreendido em Terra Nova. 

Dois revólveres calibre 38, diversos documentos e pertences das vítimas também estavam em poder de Edivaldo e Edison, que seguem custodiados na carceragem da Delegacia Territorial de Terra Nova, e do adolescente infrator, encaminhado pelos policiais para o Ministério Público.

Nenhum comentário: