segunda-feira, 11 de julho de 2011

Batida entre duas motos resulta em um morto e dois feridos


No final da tarde deste sábado (09/07),  um acidente ocorrido no km 265 da na BR 116/ Norte, trecho Tucano/ Euclides da Cunha, envolvendo uma moto Hayabusa SUZUKI, 1300 CC e uma CG 150  resultou em um morto e dois feridos.

O Juiz de Direito Substituto da Comarca do Município de Paripiranga, Marcelo Luiz Santos Freitas viajava com sua namorada, Mônica Virgínia, na moto Hayabusa SUZUKI, 1300 CC, cor branca, placa NTW – 6847, licença de Paripiranga-BA, quando bateu violentamente na  CG 150 CC, cor azul, placa JQF – 2807 licença de Tucano, conduzida por Valdiro de Jesus Pimentel, popularmente conhecido por Valdiro do PT, presidente da CACTU – Central das Associações Comunitárias de Tucano, que morreu no local.
 Segundo informações do Site Tucanobr.com, o impacto entre as duas motos foi tão forte que as duas pararam a aproximadamente 100 metros do local do impacto.
Marcelo Freitas e a companheira foram socorridos para o Hospital Mariana Penedo, onde receberam os primeiros atendimentos e, em seguida foram encaminhados para o Hospital Santa Tereza, no município de Ribeira de Pombal. Ambos tiveram escoriações pelo corpo, pois estavam com equipamentos adequados. O corpo da vítima fatal foi transferido para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana.
Valdiro Pimentel sempre militou na cidade de Tucano por questões sociais e teve representatividade junto a vários movimentos sindicais do município. Foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Tucano e com muita garra, coragem e ousadia soube se engajar em questões socioambientais e intervir de maneira positiva na sociedade em que viveu.

Nenhum comentário: