quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cabelereiro é executa com varios tiros de pistola


O cabeleireiro Targino de Jesus, 29 anos foi assassinado com varios tiros de pistola, no inicio da tarde desta quinta-feira (07/07), no interior do Salão de propriedade do mesmo, situado na Estrada do Calundu no Parque Lagoa Subaé.

Segundo testemunhas, Targino estava no interior do salão, quando um homem desconhecido, se aproximou e deflagrou os tiros acertando todos na cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Familiares da vitima compareceram ao local e revoltados afirmaram que Targino não tinha envolvimento com nada de errado, não usava drogas, não cometeu crime nenhum.

“A única coisa que teve com ele recentemente, foi que o mesmo era testemunha de uma confusão que teve na semana passada no distrito de Humildes, e que ele iria depor hoje a tarde (ontem), mais vieram e mataram ele”. Afirmou um familiar que não quis ser identificado com medo.

O corpo de Targino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário: