terça-feira, 5 de julho de 2011

Comerciante é preso com 7 Kg de maconha


Combatendo o trafico de drogas em Feira de Santana, Policiais Militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM), sob o comando do soldado Peixinho, prenderam na tarde de segunda-feira (4), por volta de 15 horas, o comerciante Francisco Carlos Ferreira Bispo, conhecido como “Carlinhos” portando 7 Kg de maconha.

O soldado Peixinho afirmou que a guarnição fazia ronda normal pelo bairro Estação Nova, quando avistou um homem (Carlinhos) pedalando uma bicicleta. “Suspeitamos do mesmo e quando nos preparamos para abordar-los, ele evadiu-se do local, mais conseguimos alcança momento depois, sendo que, na garupa da bicicleta, encontramos um 1Kg de maconha”.

Peixinho afirmou ainda que “ao perguntarmos a origem da droga, o mesmo informou que era oriunda de Senhor do Bonfim, depois seguimos para residência de Carlinhos, localizada na rua 2, loteamento Luma Torres, nas proximidades do bairro Novo Horizonte, onde encontramos 6 Kg de maconha”.

Carlinhos foi conduzido para 2ª Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, os policiais descobriram que o mesmo tinha prisão em aberto por tráfico de drogas e possuía passagem pela policia, pelo crime de assalto a ônibus. Ainda na delegacia, Carlinhos afirmou que comprou a droga pelo valor de 5 mil reais e que irei vender por 7 mil.

Nenhum comentário: