sábado, 9 de julho de 2011

Deputada critica descaso com o Centro de Convenções de FSA


Feira de Santana se animou em 2005 com o início da construção do Centro de Convenções no mandato do então governador Paulo Souto, porém o entusiasmo durou pouco tempo. As obras no local foram paralisadas em dezembro de 2006.

Conforme a deputada estadual Graça Pimenta (PR), o governo do Estado tem demonstrado descaso em relação ao equipamento público. “Os mais de quatro anos de obras paralisadas deixam claro a falta de interesse da gestão estadual em resolver o problema. Como sede da região metropolitana que vai ser instalada em breve, Feira de Santana agora tem uma necessidade maior de ter um equipamento como o Centro de Convenções. Cobrarei do governo solução para este impasse”, afirma a parlamentar.
 De acordo com informações veiculadas pela imprensa local, o que foi levantado da estrutura do Centro de Convenções está sendo utilizado como abrigo por usuários de drogas. Os vandalos, na semana passada atearam fogo em blocos de isôpor que estavam guardados em um dos comodos do equipamento publico.

O equipamento, além de dinamizar o turismo de negócios em Feira de Santana, estimularia a produção artística, uma vez que abrigaria também um teatro com capacidade para mais de 700 espectadores.

Nenhum comentário: