sexta-feira, 8 de julho de 2011

Falta de viaturas dificulta agentes da 2ª Delegacia investigar crimes


Policiais Civis da 2ª Delegacia de Policia de Feira de Santana estão impossibilitados de investigar cerca de 100 assassinatos em Feira de Santana, por não terem viaturas disponiveis para as investiçaões.

Com uma area abrangente maior do que muitas cidades do interior baiano, com populaçõa de mais de 250 mil habitantes, a 2ª CP de Feira só tem uma viatura e está é utilizada no plantão central.

Conforme foi apurado pela equipe do CORREIO FEIRENSE, os policiais para não deixar de investigar crimes de grande repercução estão utilizando os proprios veiculos para darem inicio às investigações.
 De acordo com o delegado Madson Sampaio, a solicitação de novas viaturas já foi encaminhada ao governo do estado, mais até o momento nem uma carro se quer foi encaminhado a esta especializada.

Só neste inicio de julho, cerca de 10 homicidio aconteceram na area de atuação da 2ª Delegacia. Familiares das vitimas clamam ao secretario de segurança, Maurício Teles Barbosa, que resolva o caso o mais rapido possivel.

“Espero que o secrertario de segurança mande novas viatura, para que os policiais façam seu trabalho. Eles teem muita boa vontade mais cade o lado humano dele e do governador?’ perguntou o pai de uma das vitimas que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário: