quarta-feira, 6 de julho de 2011

Inicio de Julho sangrento em Feira de Santana


O mês de julho vem assustando o povo de Feira de Santana. Até as 22 horas desta terça-feira (05/07), 16 pessoas haviam sido assassinadas na Princesa do Sertão. Na noite desta terça, dois irmãos e uma comerciária foram mortos a tiros na cidade.
Marcelo Santana Miranda, de 25 anos, e o irmão dele Alexsandro Barbosa de Santana foram mortos com vários tiros de pistola calibre 380, na rua Alto do Paraíso, loteamento Monte Pascoal, próximo ao Conjunto Feira IX. Segundo informações de populares, Alexsandro pilotava uma motocicleta e o irmão estava como carona.  
Alexsandro já se aproximava de casa onde ficaria e o irmão iria sair com a moto, para trabalhar como mototaxista clandestino. Marcelo, há cerca de duas semanas, tinha sido liberado do Complexo Policial Investigador Bandeira, após ser preso por uso de drogas.
 Os irmãos tiveram mortes instantâneas, vários moradores, amigos e familiares compareceram ao local do crime. Várias guarnições da Polícia Militar se deslocaram até o Monte Pascoal, onde realizaram uma busca atrás dos criminosos, mais não conseguiram prender-los.

Outro crime que chocou a comunidade foi a morte da comerciária Jussara Dias Queiroz, de 36 anos, que trabalhava como repositora do Atacadão e morava na rua Heráclito de Carvalho, no bairro Rua Nova.
De acordo com parentes e amigos da vitima, Jussara estava indo para casa com o mototaxista Robson de Sousa Silva, em uma moto Darfra de placa JSY-0994. Ela vinha do bairro da Queimadinha com destino a sua residência, ao passar em frente a Pousada Palma do Sertão, na travessa Humaitá, cruzamento com  Avenida de Canal, um homem em outra moto mandou que Robson parasse e deixasse o local, logo em seguida, o criminoso efetuou vários disparos contra a mulher, que morreu na hora. Os tiros atingiram principalmente a cabeça. 
 Segundo policiais militares, que estiveram no local do crime, não foram roubados pertences de Jussara nem do mototaxista apesar do homem que estava na moto ter anunciado que era um assalto. Ele acredita que trata-se de crime passional.

Nenhum comentário: