sábado, 2 de julho de 2011

Julho inicia com oito assassinatos em Feira de Santana


O mês de Julho teve um inicio sangrento em Feira de Santana. Só nesta sexta-feira (01/07) oito pessoas foram assassinadas na Princesa do Sertão sendo sete homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).
Entre as vitimas estão a aposentada de 87 anos, Celina Silva Santana, o empresário Ranulfo Ferreira Oliveira, e mais duas pessoas, que foram encontradas na Estrada do Feijão, BA 052. As vítimas deste duplo-homicídio ainda não foram identificadas.
  
As outras quatro pessoas foram mortas a noite. A exemplo de Kleber da Silva Coutinho, 30 anos, foi assassinado a tiros na rua Paraíba, em frente a casa de nº 7, no bairro Queimadinha. Ele foi baleado em várias partes do corpo e morava na rua Cócegas, no mesmo bairro onde foi assassinado.
 O empresário Ranulfo Ferreira Oliveira, 55 anos foi assassinado com dois tiros de pistola, calibre 380, por volta de 16 horas  de sexta, na Avenida Eduardo Froes da Mota, nas proximidades das entradas dos bairros Tomba e Oyama Figueiredo.

O empresário estava no banco carona do veiculo Fiat Uno, de cor prata, placa GSW 1876, licença de Belo Horizonte, que era conduzido pela filha da vitima e outro filho, que se encontrava no banco traseiro, quando dois homens abordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, encostaram o veiculo e um dos assassinos deflagraram dois tiros acertando no pescoço da vitima do lado direito.

O repórter fotográfico Gledson Santos, do Folha do Estado chegou ao local minutos depois e flagrou momento em que o Sargento, Valmir Alves, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ªCIPM)socorria a vitima, para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas minutos depois, o mesmo não resistiu e morreu. A filha da vitima em estado de choque, apenas informou que foram dois homens que estavam em um veiculo preto.

O crime chamou atenção das autoridades policiais, já que aconteceu em uma sinaleira, num local movimentado de veículos grandes tipos caminhões, carretas e ônibus e também de pessoas, já que nas proximidades do acontecido existem diversas oficinas, onde as maiorias dos funcionários trabalham na área externa, mesmo assim, os assassinos atiraram no rapaz. Afirmou um policial.

Amigos da vitima afirmou para as equipes de reportagem, que o mesmo é empresário no ramo de carretas, e que  a família da vitima suspeita de que o autor do crime pode ter sido um ex-funcionário da empresa. Ele residia na rua Alto do Sucuri, no bairro Sim. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário: