quinta-feira, 28 de julho de 2011

Polícia prende comerciante com 100kg de Maconha


Policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil do município de Araci, sob o comando da delegada Ana Carina Sampaio Guerra prenderam Adailton Vieira de Souza, 36 anos, morador fa rua 1, bairro Sub-Estação, no município de Cablobó, no estado de Pernambuco. Ele foi flagrado com 100 Kg de maconha, na madrugada de quarta-feira (27), na BR 116, Norte, quando trafegava com veiculo Gol de cor preta, placa MUR 8216, licença de Maceió AL.

Em entrevista a Rádio Continental, a delegada Ana Carina afirmou que investigadores faziam blitz rotineira na BR 116, sendo que, desta vez, a blitz ocorreu nas proximidades do Posto de Combustivel Juliana, na saída para o município de Teofilândia, quando suspeitaram do veículo, exigindo que o condutor parasse. Ao verificar o carro, os policiais encontraram a droga dividida em sete sacos, escondido no porta malas e no banco traseiro do carro.
 Na delegacia, Adailton afirmou que estava trazendo a droga do município de Macururé PE e seguia para Feira de Santana e receberia a quantia de R$ 800 pelo serviço, ou seja, pelo transporte da droga. Após investigação, os policiais descobriram que Adailton já teria sido preso por três vezes pelo mesmo crime na Bahia, Minas Gerais e Paraíba.

O acusado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Serrinha para fazer exame de corpo delito, depois retornou para a carceragem da delegacia de Araci, onde aguardará a decisão judicial e provavelmente, ele deve ser encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Nenhum comentário: