quarta-feira, 6 de julho de 2011

PRFs prendem Pé de Ferro com veiculo roubado


Policiais Rodoviários Federais (PRF), sob o comando do Inspetor Muritiba prenderam no final da tarde desta quarta-feira (06/07), Donizete Brandão de Oliveira, o conhecido “Pé de Ferro”, com o veiculo caminhonete Hiluix, de cor Prata, placa JSM 9512. A prisão aconteceu na BR 116 Sul, nas proximidades da Pousada da Feira.

De acordo com os agentes da PRF, o acusado conduzia a caminhonete pela BR-116/Sul e ao passar pelo posto da PRF, os policiais mandaram que o mesmo parasse. O acusado desobedeceu a ordem de para e fugiu, cerca de cinco quilometroa a frente, o acusado colidiu com outro veiculo, o que possibilitou a prisão.
Pé de Ferro foi conduzido para o complexo policial Investigador Bandeira. Ao chegar à delegacia, uma vitima o reconheceu e afirmou que na sexta-feira (01/07), por volta de 11 horas, saia de casa (no bairro Jardim Acácia), quando foi abordado pelo assaltante, que levou a caminhonete. 

O Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), afirmou para reportagem que Pé de Ferro saiu do conjunto penal há 17 dias e de lá para cá, o mesmo é acusado de tomar vários veículos em Feira de Santana, principalmente caminhonete Hilux

Nenhum comentário: