domingo, 31 de julho de 2011

Tesoureiro do PT de São Gonçalo é executado com 5 tiros na cabeça


O comerciante e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Machado da Silva, 31 anos, também conhecido como “Nengo do Bar” foi executado na noite deste sábado (30/07), por quatro homens armados, que  invadiram a residência da vitima do localizada no bairro da Cruz, em São Gonçalo dos Campos e o executaram em uma estrada na zona rural do município.

De acordo com familiares, a ação dos bandidos começou por volta das 20h, quando eles colocaram a esposa do comerciante, Elizângela Cardoso, no porta malas do Corsa Classic, de placa NYJ-0508 e “Nengo” foi obrigado a entrar em outro veículo de dados ignorados.

Assim que chegaram na entrada da Ilha de São Gonçalo, nas proximidades da fazenda Paixão, os bandidos retiraram o comerciante do carro e o assassinaram com 5 tiros, todos na cabeça. 
 Em seguida, os criminosos levaram a mulher de “Nengo do Bar” até a entrada da localidade de Mercês, incendiaram o Corsa e a libertaram, completamente sem roupas. Ela deverá passar por exames, pois foi encontrada suja de sangue.
 O corpo de Márcio Machado da Silva foi removido na manhã deste domingo (31/7), para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime será investigado pelo delegado Jean Souza, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos.

2 comentários:

val disse...

esses mizeraveis tem que pagarem esses filo da puta mataram meu orimo eles tem que morrer do mesmo jeito

val disse...

eles tem que morrer da mesma forma