sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tio e sobrinhos são executados em Feira de Santana


Mais uma chacina aconteceu em Feira de Santana. Desta vez, Três pessoas da mesma família foram executadas no final da tarde desta sexta-feira (22/07), na Avenida Francisco Fraga Maia, no conjunto João Paulo II.

Os irmãos Cláudio Oliveira Vitório, de 22 anos, José de Oliveira Vitório, 24, e o tio Antonio Sergio Santana Vitorio, 21, foram executados com vários tiros após saírem de uma fábrica de blocos situada no conjunto João Paulo II, onde eles trabalhavam.

Segundo testemunhas, homens ainda não identificados estavam em um veículo Fiat Uno preto encontraram as vítimas retornando do trabalho e impiedosamente efetuaram os disparos contra as vitimas. Os três moravam na localidade de Santa Quitéria, no distrito Matinha.
 Em entrevista ao ACORDA CIDADE um dos irmãos e sobrinho das vítimas, que não quis ser identificado, informou que até o momento não suspeita de ninguém. Ele disse ainda que não sabia se os jovens  têm envolvimento tráfico de drogas ou se tiveram algum desentendimento com alguém.

A equipe da delegada Márcia Xavier, coordenadora do Núcleo de Homicídios esteve no local junto com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DTP) e efetuaram os levantamentos cadavéricos. O triplo homicídio será apurado pela equipe do delegado Madson Pereira Sampaio, titular daDelegacia.

Nenhum comentário: