quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adolescente e ex-presidiário são assassinados em Feira de Santana


Mais duas pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana. Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, o ex-presidiário Marcelo Cerqueira de Souza foi assassinado no final da tarde de ontem (24), na rua  A do conjunto Feira IV, próximo a Igreja Batista Monte Calvário, em Feira de Santana.
A vítima foi executada por dois homens que estavam em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram vários disparos. Marcelo morava, situada na rua C, caminho XIII, no conjunto Feira IV e estava com o alvará de soltura expedido no dia 5 de maio deste ano, concedido pela Juíza Patrícia Didier de Morais Pereira, substituta da Vara de Tóxicos e Entorpecentes da Comarca de Feira de Santana.
Horas depois da morte do ex-presidiário,  o adolescente Anderson Silva do Nascimento, 17 anos, também foi assassinado com vários tiros. O crime aconteceu na rua João Batista Figueiredo, no bairro Nova esperança, onde ele morava.
De acordo com a polícia, o jovem foi baleado nas nádegas, nas costas, no pescoço, no peito esquerdo e na barriga. Até o momento não há informações sobre autoria e motivos do crime. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  A polícia já registrou 25 homicídios neste mês, na cidade. O índice corresponde à média de um crime por dia.

Nenhum comentário: