terça-feira, 2 de agosto de 2011

Comerciante mata sogro e cunhada no bairro Conceição


O comerciante Elilson dos Santos Carneiro, 36 anos assassinou na madrugada desta terça-feira (02/08), o sogro Quintino Pereira da Silva, 78 anos, e a cunhada, Maria Lúcia Pereira da Silva, 43 anos. Pai e filha foram mortos na rua Costa Azul, no bairro da Conceição, em Feira de Santana.
Outra filha de Quintino, Maria da Glória Pereira da Silva, também foi atingida por um tiro no peito esquerdo, mas não faleceu. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e permanece em observação.
Segundo Maria Aparecida Pereira da Silva, que é esposa de Elilson, ele estava drogado e, após, discutir com o pai dela, efetuou o primeiro disparo. Maria Lúcia correu para socorrê-lo e também foi assassinada.

“Ele foi me procurar e como não me encontrou, discutiu com o meu pai quando ele saía para vender café. Ele atirou em quem apareceu na frente dele”, disse Maria Aparecida.
Elilson foi preso em flagrante por policiais daDelegacia de Polícia de Feira de Santana. Na casa dele, os policiais encontraram várias pedras de craque. Elilson era dono do Bar e Churrascaria do Lio, que também fica na rua Costa Azul. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário: