segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais dois envolvidos na morte do tesoureiro do PT se apresentam; outro é liberado


Um dos acusados foi ao fórum de São Gonçalo dos Campos acompanhado por um advogado e em seguida foi interrogado pelo delegado Jean Souza na delegacia da cidade, onde ficará preso.
 Já estão presos todos os suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte)que vitimou o tesoureiro no Partido dos Trabalhadores, Márcio Machado da Silva, no dia 30 de julho deste ano. Anderson dos Santos Ribeiro, o “Lee”, se apresentou no Fórum de São Gonçalo dos Campos, nesta segunda-feira (22) acompanhado por um advogado e em seguida foi interrogado pelo delegado Jean Souza na delegacia da cidade, onde ficará preso.

Em seguida, o último suspeito se apresentou: Reinaldo de Oliveira Souza, o “Dida” se apresentou no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, também nesta segunda-feira.

Segundo Jean Souza, que é titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos, desde o dia do crime a polícia não parou com as diligências até que todos os envolvidos estivessem presos.


Liberdade Provisória
O juiz Alexandre de Pádua concedeu a liberdade provisória a Jorge Ney. Ele foi preso porque escondeu a arma usada no crime. 
Informações e fotos do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário: