quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mecânico que matou mulher é ouvido e liberado


Depois de minunciosa investigação, policiais civis da 2ª Delegacia com apoio de policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando do delegado Madson Sampaio prenderam na manha desta quarta-feira (10/08), o mecânico, José Fernandes Rodrigues da Silva, 50 anos.

José é acusado de ter matado Jucelma Almeida de Jesus, 36 anos, no dia 30 de Julho, em uma estrada proximo ao Campo do Gado. A vitima morava na Rua Andarai, Bairro Jardim Cruizeiro.

“Estava indo para casa, na noite de sábado (30/07) dirigindo meu carro e ao passar pelas proximidades do Minadouro, nas proximidades do bairro Baraúnas, Jucelma deu a mão e eu parei. Ai ela perguntou, vamos fazer sexo e entrou logo no carro, depois ela me pediu 10 Reais para comprar uma pedra Crack, eu disse não, porque não dou dinheiro para ninguém usar drogas, então se você quiser 10 ou 20 reais, eu lhe dou, mas, depois que agente transar, ela aceitou e seguimos para nossa casa que fica na rua Primavera no bairro Sobradinho”, contou José Fernando.
 José relatou que Jucelma pegou a carteira dele, que tinha 500 Reais. “Pedir para ela, tirar 100 reais e devolver a carteira, ela não aceitou e sacou uma faca da cintura e partiu para cima de mim tentando me agredir. Parei o carro e mandei-ela descer, ela se negou e queria porque queria que eu a levasse para comprar pedra. Nesse momento, conseguir dominar-la e falei, agora vou comprar sua pedra depois que agente transar, ai levei-la pra casa, quando abrir o portão ela começou a gritar, como eu sou muito frio, apliquei um golpe nela de caratê (uma gravata), quando eu a percebi já estava morta” relatou o acusado.

José Fernando afirmou ainda que ficou desesperado e tinha que se livara do corpo. “Eu pegui o corpo coloquei no meu carro e joguei em um matagal no bairro Campo do Gado Novo. Matei para não morrer, se eu não a matasse, ela me mataria, então entes ela do que eu, mas estou muito arrependido, não estou conseguindo dormir”, encerrou José.

José Fernando foi encaminhado para DEAM, onde foi ouvido e liberado, já que não foi preso em flagrante.

Nenhum comentário: