sábado, 27 de agosto de 2011

Polícia Civil da Bahia prende 10 suspeitos de tráfico de drogas


Dez suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um morreu durante uma operação realizada pela Polícia Civil do município de Livramento de Nossa Senhora, a 450 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (26/08). De acordo com informações do delegado da cidade, Romilson Dourado dos Santos, um dos suspeitos reagiu ao perceber a chegada dos policiais e acabou morrendo durante o confronto.

A polícia informou que a operação pretende combater o tráfico de drogas na região. Na ocasião foram apreendidos, 4,2 gramas da droga oxi, 40 gramas de cocaína e R$ 1.600. Além das drogas, estão em poder da polícia, uma motocicleta com chassi adulterado, dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, quatro munições, máquinas caças níqueis e animais silvestres.

Segundo o delegado Romilson Santos, a operação mobilizou 35 viaturas e envolveu cerca de 200 policiais que pretendiam realizar 49 mandatos de busca e apreensão e 12 mandatos de prisão.

Os suspeitos, que têm entre 19 e 40 anos, foram autuados por tráfico de drogas e um dos envolvidos também por porte ilegal de arma. Todos estão à disposição da Justiça na carceragem da Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora.

Nenhum comentário: