terça-feira, 9 de agosto de 2011

Politicos de Feira de Santana acreditam na inocência de Colbert


O prefeito Tarcízio Pimenta em nota prestou solidariedade à família do ex-deputado federal e atual secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert Martins Filho. Com a realização da Operação Voucher, Colbert está entre as 38 pessoas sob a  investigação da Polícia Federal por denúncias de irregularidades no Ministério do Turismo. 

O prefeito Tarcízio Pimenta ressalta a trajetória política do ex-deputado Colbert, destacando a integridade do homem público. “Colbert Martins não tem envolvimento com as denúncias que pesam contra o Ministério do Turismo, pois ele tem uma história de vida respeitável e nestes meses, à frente da Secretaria Nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, sempre esteve preocupado em atender às necessidades legais dos convênios”, reconhece o prefeito. 

Pelo Twitter, o ex-prefeito Jose Ronaldo mostro confiança na inocencia do ex deputado Colbert.  "Foi com grande surpresa que recebemos a notícia sobre Colbert Filho. Acreditamos ter havido precipitação, até porque em 2009 ele era deputado federal". 

"Prestamos nossa solidariedade a Colbert, com a certeza de que as investigações comprovarão o que todos os feirenses esperam: a sua inocência".

Tambem em nota à imprensa, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) passou a manhã desta terça-feira (9) em reunião com a Comissão de Constituição e Justiça na Assembleia Legislativa e também em encontros com a comissão de professores da rede estadual de Feira de Santana, liderada pelo sindicalista Germano Barreto, que visitou líderes da Casa e o presidente Marcelo Nilo. 

Por conta disso, ainda não pode se interar plenamente sobre a operação da Polícia Federal (PF) que prendeu 38 pessoas acusadas de um esquema de desvio de dinheiro do Ministério do Turismo, dentre elas o secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert Martins da Silva Filho. 

Mesmo assim, o deputado não tem duvida alguma sobre a inocência de Colbert. “Tenho certeza de que envolvimento de Colbert neste caso não passe de um equivoco, que dentro em breve será esclarecido. Aposto na inocência dele e se há alguma irregularidade no Ministério do Turismo, não irá pesar sobre seus ombros”.

Um comentário:

PlayMboy disse...

Colbert Entrou de GAIATO NO NAVIO DO PT - Partido dos Trambiqueiros.
Pula fora desse barco Colbert, porque esse barco é sujo e vai lhe contaminar.
Pula fora antes que afunde.