quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presidente do Fluminense de Feira leva dois tiros em 'saidinha bancária'


O presidente do Fluminense de Feira,  Luiz Paolilolevou dois tiros na manhã desta quarta-feira (17), no centro de Feira de Santana durante uma ação de margnais conhecida como “saidinha bancária”.

Segundo Luiz, ele saiu de um banco, passou na escola para pegar os dois filhos, de 10 e 13 anos, e depois foi em uma empresa de contabilidade. Em seguida, ele parou o carro para pegar a esposa no trabalho, na Avenida São Domingos, no bairro de Santa Mônica.

O presidente do Fluminense foi surpreendido por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto pediram para a vítima entregar o dinheiro que sacou do banco. A esposa dele desmaiou e os dois filhos estão assutados com a situação.

O presidente do Fluminense de Feira informou que os suspeitos levaram R$ 4.700 que seriam usados para fazer um pagamento do clube.

Mesmo entregando o dinheiro, Luiz foi baleado com dois tiros na perna. Ele foi socorrido para o Hospital de Traumato e Ortopedia (HTO), em Feira de Santana e passa bem. A ocorrência ainda não foi registrada na 2ª Delegacia da cidade, informou a vítima.

Nenhum comentário: