terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tinga faz serias denuncias contra membros da CIRETRAN de Feira


Em entrevista ao radialista, Dilton Coutinho, o produtor e suplente de vereador, Valdilson da Silva Rocha conhecido como Tinga fêz serias denuncias, na manhã desta terça-feira (09/08), no Programa Acorda Cidade contra o atual coordenador da Divisão de Habilitação da 3ª CIRETRAN de Feira de Santana. 

Com alguns documentos em mãos, que segundo o denunciante são comprovantes de “Exames de Rua” (exames feitos por pessoas a que estão sendo avaliadas por examinadores da CIRETRAN, para serem habilitados). Tinga relatou que os documentos comprovam que uma determinada pessoa não compareceu para fazer o exame e logo em seguida apareceu o nome da mesma no sistema da CIRETRAN de Feira constando como se a mesma estava aprovada.

De acordo com o Vadilson, o suposto documento foi liberado pelo atual coordenador da Divisão de Habilitação. “Vou ao Ministério Publico denunciar esse que se diz o Paladino da Moralidade, para que os promotores apurem os fatos”, afirmou Valdilson.

Tinga,disse que, devido a uma mágoa entre o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) – que o indicou para trabalhar no órgão - e o deputado estadual Zé Neto (PT), ele foi injustiçado ao ser exonerado do cargo que assumiu recentemente na Ciretran.

Tinga se mostrou indignado com a forma desrespeitosa com que a exoneração ocorreu, acrescentando que Zé Neto sempre se mostrou desfavorável a sua entrada no Ciretran por ter sido indicado por Sérgio, e acredita que tudo começou na derrota de Zé Neto para Sérgio Carneiro nas prévias para a prefeitura de Feira de Santana nas eleições passadas.

O deputado Zé Neto ligou para o programa, dizendo que tem respeito pelo deputado federal Sérgio Carneiro e sabe que o parlamentar tem cargos para serem dados a pessoas da sua confiança, mas sabe também que é preciso dar estas funções a quem tem compromisso com o PT. “O próprio Tinga disse em outro programa que não tem compromisso com o PT e sim com Sérgio e sei que o próprio Sérgio, que é partidário, não concorda com esta postura”.

Um comentário:

PlayMboy disse...

Antes de ter compromisso com o PT, estes servidores devem ter compromisso com o povo, que paga com altos impostos os seus salarios.
Compromisso com o PT...kkk peraí deputado, pt não é o partido dos trambiqueiros??