quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DECARGA recupera R$2 milhões em mercadorias


Uma carga de artigos eletrônicos e medicamentos, avaliada em quase R$ 2 milhões, foi recuperada na cidade de Rio Real por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA) que já devolveram os produtos para a transportadora. A mercadoria havia sido roubada na ultima segunda-feira (06/09), no município de Brejões.

Segundo o delegado João Uzzum, titular da DECARGA, os bandidos renderam os dois motoristas que se revezavam na direção do caminhão da transportadora fazendo-os reféns até o dia seguinte ao roubo. Parte do grupo seguiu pela BR-101, tendo os policiais recuperado a carga quando as notas fiscais eram carimbadas num posto fiscal na divisa entre a Bahia e Sergipe. Os ladrões conseguiram fugir e estão sendo procurados.
Os motoristas da transportadora prestaram depoimento na delegacia e forneceram aos investigadores as características físicas dos assaltantes. O delegado João Uzzum , que conduz as investigações, informou já ter pistas dos autores do roubo. Ele suspeita que os criminosos tenham informações privilegiadas sobre o transporte de cargas de altos valores, e atuem entre os estados da Bahia, Sergipe e São Paulo.

Nenhum comentário: