sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filho do delegado Adailton Adam é assassinado


O filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia Terriorial (Tancredo Neves), foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (02/09), nas proximidades do final de linha do Pau Miúdo. De acordo com informações do Departamento de Homicídiso e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando Adan, 23 anos, foi baleado no rosto e morreu no local.
Segundo informações de moradores do bairro, o jovem sofreu uma tentativa de assalto e, durante a ação, o bandido atirou contra ele. Ele estava a caminho da faculdade e carregava um notebook em um uma mochila, além de usar fone de ouvido. A polícia não confirma se o jovem reagiu ao assalto.
O delegado Adailton Adan encontra-se no local acompanhando as investigações juntamente com policiais civis e militares. O corpo do jovem já foi removido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso - o delegado Alex Gabriel Chehad foi quem iniciou as investigações. 

Ainda de acordo com moradores que entraram em contato com o Correio24horas, o jovem era conhecido na região, onde vivem alguns parentes. Fernando era estudante de Biologia da Universidade Federal da Bahia.
A polícia já tem um suspeito de ter cometido crime, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações, segundo o delegado Chehad.

Nenhum comentário: