segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fim de semana do feirense marcado com cinco assassinatos

O final de semana em Feira de Santana foi marcado com cinco homicídios . as mortes aconteceram entre a noite de sexta-feira (09/09) e a noite de domingo (11/09). A primeira vitima foi o adolescente Igor Vinícius Santos Lima, 16 anos, que foi assassinado com vários tiros no tórax e nas costas, na rua Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova na noite de sexta.

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por um homem ainda não identificado. O garoto morava na mesma rua onde foi morto. O fato aconteceu na noite de sexta-feira.

Na localidade Fulor, no distrito de Humildes, Roquelãnderson dos Santos Oliveira, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros nas costas, por pessoas ainda não identificadas. A vítima morava na Fazenda Doutor, em Humildes. O crime aconteceu na noite de sábado (10).

Na noite de domingo, Bruno Magnum Santos de Oliveira, 18 anos, foi assassinado com tiros no rosto, no pescoço, no tórax e no braço direito. O crime aconteceu em um bar na rua Comendador Gomes,  no bairro Sítio Matias

De acordo com a polícia, os matadores entraram no bar, atiram contra a vítima e fugiram, mas o proprietário do estabelecimento levou o corpo para fora, lavou o local, fechou o bar e saiu. A polícia realizou diligências pelo bairro em busca do dono do bar, porque ele retirou o corpo do local do crime, mas ainda não o encontrou. Bruno Magno morava na rua Peru, no bairro Parque Panorama.

O sorveteiro Francisco de Jesus Santos, 25 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (11) na Praça do bairro George Américo. Anderson de Jesus, irmão da vítima, disse ao Acorda Cidade, que Francisco estava bebendo quando esbarrou em um desconhecido que ficou irritado e após agredi-lo com um soco no rosto, atirou contra ele a queima roupa. Francisco morava na rua Jangada, no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.

Um homem ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 30 a 35 anos, trajava bermuda da marca Ciclone, com estampas verdes e vermelhas e camisa verde foi encontrado boiando nas águas do Rio Jacuipe, com os pés e mãos amarrados e sinais de tiros pelo corpo.

O corpo foi encontrado no inicio da noite de domingo (11). O corpo foi encaminhado para o DPT, o crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade e Fotos: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário: