sábado, 24 de setembro de 2011

Homem é morto dentro de pizaria em Feira de Santana

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (23), dentro de uma pizaria, em cidade de Feira de Santana. Thyago Tyto Santos Mota, 29 anos, foi atingido com tiros nas costas e nas nádegas e morreu no local.

A delegada Dorena dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios, informou que a vítima estava dentro da pizzaria quando foi chamada por dois homens, ainda não identificados, que estavam numa motocicleta. Eles levaram Thyago até a lateral do estabelecimento e efetuaram os disparos.

Segundo a delegada, a vítima era usuário de drogas e estava sendo ameaçada de morte. Além disso, Thyago estaria envolvido na morte de uma pessoa que ele teria atropelado durante uma manobra perigosa com uma motocicleta, no município de Antônio Cardoso.

A polícia está trabalhando com duas linhas de investigações: O envolvimento com drogas e um acidente provocado pelo jovem, em Antônio Cardoso, no qual ele, segundo a polícia, estava fazendo manobras perigosas numa motocicleta e atropelou e matou uma pessoa. 
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Feira de Santana, mas não há mais informações sobre o motivo do crime.

Nenhum comentário: