terça-feira, 6 de setembro de 2011

Manifestantes interditam a BR-116/Norte


Que precisou chegar cedo em cidadeslocalizadas no sentido Norte de Feira de Santana tiveram dificuldades pois, Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto realizaram uma manifestação e bloquearam a pista da BR-116/Norte na manhã desta segunda-feira (05/09), os manifestantes se concentraram no km-417, localizado a 100 m da entrada da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

O masnifesto foi liderado popr membros do quilombo 'Lucas de Feira', situado no bairro Novo Horizonte, que reivindicam a construção de um conjunto habitacional no bairro para as 87 famílias. Eles queimaram pneus e fecharam os dois sentidos da pista provocando transtornos aos veículos que transitavam pelo local, por volta das 6:30hs. A pista só foi liberada duas horas e meia depois, por volta das 9.
 Um carro tentou passar e houve uma discussão entre o líder da manifestação que enfrentou os policiais que pediram reforço. De acordo com o Policial Federal Arlindo, o reforço foi solicitado no sentido de manter a ordem sem maiores atritos. “Fizemos a negociação para liberar a pista nos dois sentidos da maneira mais calma possível”. 

Informações e fotosde Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: