segunda-feira, 19 de setembro de 2011

‘Operação Tarântula’ da PM prossegue em Feira de Santana


Prisão de uma pessoa por porte ilegal de armas de fogo e branca, abordagem a 250 veículos e 425 motos, sendo que seis veículos e 78 motos ficaram apreendidos na 3ª Ciretran, por não apresentarem documentação necessária. Esse foi o resultado da ‘Operação Tarântula’ realizada pela Polícia Militar em Feira de Santana e distritos, no fim de semana. Também foram alvo da ação, 150 bares e 17 ônibus.

No distrito de Humildes, em um povoado conhecido por Fulô, Erivaldo Pires Marques, 33 anos, foi conduzido à delegacia, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no sábado (17), por volta das 23h em um bar, onde ele estava com um revólver calibre 38, com seis cartuchos. A PM também conduziu à mesma unidade, Gordiano de Medeiros, acusado de ameaçar sua esposa com uma faca.

 A operação prossegue por intermédio da ação integrada entre as Companhias Especializadas, Esquadrão de Motociclista Águia de Salvador, Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), Companhia Especializada Litoral Norte (Cael), Pelotão Moto Centro, além do policiamento das Companhias Independentes, com a coordenação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

 A população pode ajudar no reforço à sua segurança prestando informações pelos telefones 0800.284.0011 ou (71) 3235-0000 (Ouvidoria Geral da PM) e o 190 (Central de Operações).

Nenhum comentário: