quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acusado de cometer assaltos e trafico morre em troca de tiros


Durante uma troca de tiros com policiais civis, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, Jefferson Barreto de Jesus, mais conhecido como “Titio” morreu na manhã desta quarta-feira (26/10), na localidade conhecida como “Barro Vermelho”, Bairro Rua Nova.

Durante a ação polícial tambem foi preso um parceiro de Titio. De acordo com investigadores da DRFR, a dupla vinha sendo investigada por cometer vários assaltos na cidade.
De acordo com o Serviço de Investigação da DRFR, Jefferson, o Titio, além de cometer assaltos na cidade, também atuava na região traficando drogas e tambem era suspeito de cometer varios homicídios na cidade.

Ainda segundo um investigador da DRFR, Jefferson quando percebeu a chegada dos policiais conseguiu sair da residência onde morava e entrou no quintal de uma casa vizinha, armado com um revólver calibre 38.

O acusado atirou contra os policiais, que receberam apoio da guarnição do pelotão tático móvel, mas foi baleado durante um tiroteio.
A polícia informou ainda que com o acusado foi encontrado, além do revólver algumas pedras de crack.

O corpo do Jefferson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

Acusação
A polícia informou que Jefferson é acusado de ter matado no dia 30 de março deste ano uma garota de 16 anos. Myrela Silva Costa, que morava na rua Gonçalo Alves, no bairro Alto do Cruzeiro, foi assassinada a tiros dentro da própria casa. O primo da vítima,  Felipe Santos Costa também foi atingido no dia do crime.

Nenhum comentário: