quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Agentes penitenciaros flagram cozinheiro com sete celulares


Durante revista de rotina, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana flagraram um cozinheiro, na manhã da ultima sexta-feira (22/10), portando sete aparelhos telefônicos celulares. O cozinheiro foi identificado como: Josevan Dias de Almeida.

De acordo com os agentes, ele iria passar os celulares para alguns presos, cujos, os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. Segundo denuncia de funcionarios da unidade prisional, a torre que bloqueia ligações de celulares não está funcionando e os presos continuam praticando os crimes de dentro da unidade.

Semana passada, investigadores da DRFR desarticularm uma quadrilha de assaltantes e traficantes, que era chefiada por um detendo, que comandava tudo de dentro do presídio através de ligações de telefones celulares.

O diretor da unidade prisional afirmou que o acusado, trabalha em uma empresa terceirizada, há um ano, que faz a alimentação dos presos. O mesmo foi denunciado por um preso. Josevan foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde prestou esclarecimento, depois foi liberado para responder, o inquérito em liberdade.

Nenhum comentário: