sábado, 29 de outubro de 2011

Assaltante é morto por policial federal em tentativa de assalto

Um assaltante foi morto a tiros por volta das 12 horas deste sábado (29), na praia de Armação, na Orla de Salvador, após tentar roubar o carro de um policial federal, de acordo com informações de agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da Boca do Rio.

Com a ajuda de um comparsa, o bandido morto entrou no veículo e obrigou o policial a ir para o banco de trás. Segundo testemunhas, o PF atirou contra a dupla ao tentar escapar do veículo, baleando o assaltante que dirigia o carro.

A vítima fatal permanece dentro do Fiat Stillo de cor prata, em frente ao clube do Vitória. O outro assaltante conseguiu fugir e o policial federal permanece no local da tentativa de assalto. O trânsito ainda segue bastante congestionado na região e os motoristas devem evitar este trecho da Orla.

Policiais militares e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações, permanecem no local.

O policial federal que matou a tiros um assaltante no início da tarde deste sábado (29), na Orla de Salvador, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Márcio de Souza Carvalho foi baleado no braço esquerdo durante a troca de tiros com a dupla de assaltantes que tentou roubar seu carro, um Fiat Stillo prata.

De acordo com testemunhas, Márcio escapou do carro durante a ação da dupla e atirou contra os bandidos, iniciando uma troca de tiros na praia de Armação, em frente ao clube do Vitória. Pelo menos oito tiros atingiram o carro do policial.

Nenhum comentário: