segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Assaltantes invadem agência dos Correios e fazem reféns


Oito homens invadiram uma agência dos Correios do município de Buritirama, no oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (3), segundo informações da Polícia Civil da cidade.
Os suspeitos chegaram ao município por volta das 10h, em um carro roubado, que presta serviços à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), cujo motorista foi levado como refém.

A polícia informou que os homens estavam fortemente armados e renderam o segurança, um funcionário e o gerente dos Correios, saquearam o estabelecimento e obrigaram a população a fazer um cordão de isolamento humano com cerca de 50 pessoas.

Em seguida, os suspeitos invadiram o Posto Avançado do Bradesco, que fica ao lado dos Correios, renderam o gerente e dois funcionários e também saquearam a unidade. De acordo com a polícia, eles fugiram levando cerca de seis reféns, no carro de um funcionário dos Correios, e liberaram as pessoas em diferentes povoados, próximos a Buritirama.

Ainda de acordo com informações da polícia, não há dados sobre os valores roubados e não houve feridos. A Polícia Militar faz buscas pela região para localizar os suspeitos. O delegado Mirosvaldo Menezes, da cidade de Barra do Rio Grande, irá ouvir as vítimas na Delegacia de Buritirama, informou a polícia.
 
Informações e fotos joaoneris.com.br

Nenhum comentário: