sábado, 22 de outubro de 2011

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-116

Cinco pessoas da mesma familia morreram na tarde deste sábado (22/10) em um acidente na BR-116 Norte, entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana, o acidente aconteceu por volta das 12h30 e envolveu uma carreta dos Correios e dois automóveis, um Gol e um Corolla.

O Gol Bola vermelho, de placa JNN 1193 licença de Salvador colidiu com a carreta de placa DUM 6413 de Guarulhos, São Paulo, pertencente aos Correios. Na colisão morreram os cinco ocupantes do gol que, segundo os peritos, quatro são da mesma família.

Ainda segundo a PRF, o motorista da carreta seguia no sentindo Feira de Santana-Serrinha quando por um motivo ainda desconhecido perdeu o controle, foi para o acostamento e acabou batendo de frente com o veículo Gol.

O condutor do Gol, Martim de Jesus, 48 anos; a esposa dele, Maria Almira Pereira de Jesus, 44 anos; os dois filhos do casal, Nadson Pereira de Jesus, 19 anos, e Nadilson Pereira de Jesus, 16 anos; e Antônio Araújo Pereira, 40 anos, morreram na hora.

 
 
O motorista da carreta, Hélcio Duarte Bogado, 31 anos e o condutor do Corolla, Airandes de Souza Pionto, sofreram lesões leves e foram socorridos para um hospital, de nome não divulgado. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: