domingo, 16 de outubro de 2011

Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta na BR-116


Uma colisão frontal na manhã deste domingo (16/10) matou um homem no Km 297, da BR-116, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno e um ônibus se envolveram na batida. Ainda segundo a PRF, há a suspeita de que o motorista do carro tenha dormido na direção. Ele morreu no local.

De acordo com Rivaldo Borges Carneiro, um dos passageiros do coletivo, que viajava bem próximo a cabine , o motorista do ônibus Salatiel  Araújo Oliveira, morador da Rua João Lopes Carneiro, bairro CAIC – Coité, saiu com a lotação as 05h30 com destino ao Jorro, a viagem estava sendo muito tranqüila até quando der repente o Uno foi para a contra mão na direção do ônibus. “Galego tentou desviar jogando o carro para o acostamento, mas não teve jeito, o Uno foi na mesma direção. Foi um momento de pânico para os passageiros depois que o carro foi para o acostamento levantou os pneus da dianteira e traseira e o carro andou por mais de 20 metros só com  dois pneus, parecia filme. O motorista teve muita habilidade para não deixar o carro virar”, contou Borges. 

Val como é conhecido, viajava com o objetivo de comemorar o aniversário do filho acompanhado da sua esposa. A vitima permaneceu até por volta das 13h30 quando uma equipe do DPT de Euclides da Cunha utilizou um trator para levantar o carro.

Segundo alguns amigos que chegaram no momento que o corpo estava sendo colocado no Rabecão, Antonio reside em Salvador e estava desde sexta-feira em Pombal que teve vasta programação festiva no fim de semana . Na bagagem da vítima, muita roupa social inclusive terno, algumas anotações de caneta deixava evidente que o mesmo era  uma pessoa religiosa.Na mala também várias cartelas de remédios controlados.  O corpo de Antonio ficou bastante desfigurado em conseqüência do acidente.

A polícia rodoviaria federal posto de Feira de Santana esteve no local e interditou a pista nos dois sentidos  para facilitar o trabalho da equipe do Depertamento de Polícia Técnica – DPT de Euclides da Cunha e Polícia Civil de Tucano. O transito ficou interrompido por mais de uma hora e meia e formou uma fila de mais de 5 km.

Informações e fotos do Calila Noticias

Nenhum comentário: