segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Durante fuga foragidos do presídio de Serrinha roubam carro


Os quatro presidiários que escaparam do presídio de Serrinha, localizado a 173 km de Salvador, neste domingo (23/10), roubaram um carro durante a fuga. De acordo com informações da delegacia local, o veículo, modelo Celta, abandonado pelos bandidos por falta de combustível, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (24/10).

As autoridades disseram ainda que não há maiores informações sobre o paradeiro de José Hunaldo Alves dos Santos (o "Naldo" condenado a 103 anos de prisão), Paulo Roberto Santos Andrade Goés (condenado a 118 anos) e Diógenes Alves dos Santos (o "Nininho" condenado a 105 anos) e José Carlos Alves da Silva, que havia sido preso por tráfico de drogas. Sabe-se apenas que eles teriam se dirigido em direção a zona rural do município. 

No mesmo presídio, 125 presos organizaram uma rebelião na última sexta-feira (21). O movimento só foi contido após a invasão da equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Uma pessoa foi morta e três ficaram feridas durante a rebelião. 

Nenhum comentário: