segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fim de semana do feirense marcado com cinco assassinatos

O fim de semana do feirense ficou marcado com cinco assassinatos. As mortes aconteceram entre a manhã de sábado (15/10) e a noite do domingo (16/10). Aumentando para 19 o numero de mortes violentas no mês de Outubro em Feira de Santana.

A primeira morte foi do ex-presidiário Edmilson Machado de Jesus, 33 anos, que foi encontrado morto na manhã de sábado em uma chácara abandonada, na rua Medeiros Neto, próximo a garagem da empresa R.S. Silva, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. Ele foi assassinado com vários tiros na cabeça e no pescoço por homens ainda não identificados.
 
Já no final da tarde do sábado foi assassinada a tiros, Isadora da Silva e Silva, 16 anos, que morava na rua P Vasco, no bairro George Américo. Ela foi morta, após entrar em luta corporal com um homem não identificado, na rua Aeroporto, na localidade conhecida como Bom Viver, no mesmo bairro.

Na noite de sábado, Victor Hugo Guimarães Góes, 19 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado por um desconhecido na rua Rondônia, no bairro Queimadinha.

O jovem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.

Segundo a polícia, a vítima foi conduzida a delegacia na semana passada por fazer manobras perigosas numa motocicleta, em via pública. Victor Hugo morava na rua Sibéria, no bairro Ponto Central.

Também na noite de sábado, Jovison Conceição Nunes, 21 anos, foi assassinado com vários tiros. O fato aconteceu em uma praça no Bom Viver, bairro George Américo.  Segundo informações os tiros foram disparados por dois homens. De acordo com a polícia, o jovem morava no mesmo bairro onde foi morto.

Na manhã de domingo (16), o auxiliar de serviços gerais, Wilson Coutinho da Silva, 43 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça em frente à casa onde morava, na rua 5 de Maio, no bairro da Rua Nova.

Os familiares de Wilson informaram que o crime aconteceu por volta das 6h30 depois que ele  retirou o veículo Gol da garagem, como fazia todos os dias para sair.

Nenhum comentário: