domingo, 30 de outubro de 2011

Fiscais da SMTT de Feira apreendem motocicleta com documentação adulterada

Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) apreenderam, neste sábado (29/10), uma motocicleta com documentação adulterada. A apreensão aconteceu em um dos pontos reservados para o serviço de mototáxi no Centro de Abastecimento de Feira de Santana após denúncia.
De acordo com o fiscal de Transportes, Evaldo Carneiro, existe suspeita de comercialização ilegal de vagas para permissionários. “O permissionário Marcos de Jesus vendeu a vaga ao mototaxista Oseas Nunes dos Santos por R$ 5.500. Em seguida deu baixa na documentação e colocou outra moto na mesma vaga. A transação é ilegal”, explica.

Após apreensão do veículo, os mototaxistas foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde Oseas Nunes dos Santos prestou queixa contra Marcos de Jesus, alegando ter sido enganado.

De acordo com Evaldo Carneiro, será realizada verificação da documentação do veículo. “Caso haja constatação de clonagem, a moto será apreendida, descaracterizada, será dado baixa à placa vermelha e o proprietário responderá por falsidade ideológica”, afirma.

Nenhum comentário: