quinta-feira, 20 de outubro de 2011

GVT danifica ruas recém recuperadas em Feira


A empresa de telefonia GVT será notificada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano por danificar um trecho da Rua Castro Alves, no centro da cidade, que foi recuperada no inicio do mês.
O serviço que estava sendo executado sem autorização do Poder Público Municipal foi flagrado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, na manhã desta quinta-feira (20/10).
Um caminhão que estava a serviço da empresa também foi apreendido por estar estacionado na contra-mão. O veículo foi recolhido ao pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito. O prefeito Tarcízio Pimenta informou ainda que a empresa terá que arcar com os custos para recuperação da via.
O serviço que estava sendo executado no local causou a insatisfação de pessoas que trabalham na localidade ou trafegam pela via regularmente. “Todos aqui ficaram revoltados com isso. A rua estava em perfeito estado, e de repente vem esse pessoal para cortar o asfalto”, relatou o mecânico Roberto Sena.
“Devemos ter cuidado com uma empresa como essa, eles não deram a mínima para o poder publico, imagine o que vão fazer com as pessoas que utilizarem os serviços prestados por eles”, observou Zeny Bastos.

Nenhum comentário: