quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Homem da Jibóia é preso com moto roubada


O vigilante, Jardiel Ferreira de Souza, mais conhecido como “Malhado”, ou “Homem da Jibóia” foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (25/10),  com uma motocicleta Honda 300 cilindradas de cor vermelha, placa JZV 6111, roubada.

A prisão aconteceu por volta de 21 horas, nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida Jaques do Amauri, proximo a rua Marechal Deodoro, quando policiais do Grupo Especial Tático Operacional da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o abordaram.

Jardiel foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por receptação de veículo roubado. Malhado foi detido no mês de junho deste ano, após ser flagrado andando pelas ruas do Conjunto Feira X com a cobra na mão. Na oportunidade, a Jiboia foi apreendida e encaminhada para Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Segundo informações do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jardiel praticava assaltos na cidade e já estava sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário: