quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PM prende quatro traficantes com 90 Kg de Maconha


Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam na madrugada desta quinta-feira (27/10) cerca de 90 kg de maconha na BR-116/Norte, em Serrinha.

A droga estava dividida em seis sacos de 16 kg e escondida num veículo Celta azul, placa JOB-9781, licença de Dias D’Ávila, que foi perseguido após pular um quebra molas em alta velocidade nas proximidades do posto de combustível Guanabara. Os acusados tentaram fugir ao avistar a viatura da PM.

A equipe formada pelos soldados Santiago, Luciano, Hailton e Fabrício, saíram em perseguição aos traficantes que ainda fizeram manobras em algumas ruas da cidade, porém foram alcançados e presos em um local próximo ao condomínio Sol Nascente, região do bairro da Cidade Nova.

Foram presos Gilmar Ferreira dos Santos, 31 anos, Ednei Moura da Silva, 30, Emerson Santana dos Santos, 27, e José Roberto Conceição dos Santos, 26. A droga avaliada em R$ 70 mil estava sendo transportada de Pernambuco para Dias D’Ávila, cidade onde moram os quatro acusados

Dois deles (Ednei e Gilmar) já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Gilmar que se apresentou como o dono da droga, e confessou que entorpecente renderia mais de R$ 70 mil.

Os quatro foram autuados por tráfico de drogas e estão detidos na carceragem da Delegacia de Serrinha à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: