segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Polícia Civil de Feira registra três assassinatos no fim de semana


A policia Civil de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana em Feira de Santana. Os crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira (28/10) e a noite de domingo (30/10). Entre as vítimas uma adolescente de 17 anos de idade foi assassinada no bairro Aviário. 

Na noite de sexta-feira (28/10), a jovem Elizângela Maria da Anunciação Oliveira, de 17 anos foi assassinada na localidade Corredor Pau Pombo, no bairro Aviário. Segundo as informações de populares, a adolescente foi alvejada a tiros nos braços e no peito. 

O Núcleo de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas exclui a hipótese do caso ser tratar de um crime passional. Elizângela morava na quadra G, rua F, no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário.

Na manhã de sábado (29/10), Jaquelson dos Santos Moreira, 30 anos de idade, conhecido vulgarmente como “Seu Noi”, foi morto com vários tiros quando estava jogando dominó com amigos numa praça do bairro Limoeiro. 

De acordo com as informações de moradores, dois homens desceram armados de um carro, pediram para as pessoas se afastarem e atiram na vítima. Segundo as informações da polícia, Jaquelson tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi liberado da prisão cerca de 60 dias.  EXPANSÃO DO FEIRA IX

No final da noite de domingo (30), a Expansão do Feira IX foi palco de mais um assassinato. No local, muitos curiosos acompanhavam o levantamento cadavérico de Edilson Pereira Santos, 23 anos de idade, morto a tiros. 

Testemunhas procuraram e equipe de reportagem e disseram que a vítima estava no quiosque da praça quando se desentendeu com alguns homens de identidades não reveladas, quando um deles, armado de revolver, efetuou vários disparos contra a vítima.  

A vítima morava na via local F, 38, conjunto Feira IX. Até o momento, 302 homicídios foram registrados este ano em Feira de Santana.   

Nenhum comentário: