segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Policial Civil mata namorada por ciúmes


Está custodiado na Corregedoria da Polícia Civil, no Rio Vermelho, o policial Paulo César Torres Sena, 38 anos, acusado de matar com seis tiros de pistola calibre 40, sua namorada Ana Verina dos Santos Santiago, 28, que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da cidade, na noite de domingo (2), em uma praça no centro da cidade de Marcionilio Souza, a 325 de Salvador. O casal namorava há um ano e Paulo cometeu o crime motivado por ciúmes da namorada e por causa de boatos que circulavam na cidade, dando conta de que ela o traía.

Preso em flagrante dentro da Delegacia Territorial de Marcionilio Souza, onde trabalha e ocupava uma vaga no alojamento do servidores, Paulo irá responder a um processo administrativo disciplinar que será analisado por uma comissão de delegados, com punição que varia entre 30 dias de suspensão até a expulsão da corporação. Ele também responderá criminalmente à Justiça pelo homicídio da namorada na cidade onde cometeu o crime.

Ele foi preso logo após praticar o crime, por volta das 23h de domingo. O policial admitiu ao delegado titular Renato Fernandes Ribeiro que matou a namorada por ciúme. Ao atirar contra a moça, Paulo atingiu de raspão um transeunte na perna, que não corre risco de morrer, e já reconheceu o policial como autor do crime.

Nenhum comentário: