segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Três homens assassinados no final de semana

Após cinco dias sem registro de assassinatos, o Núcleo de Homicídios fez o levantamentocadavérico de três vítimas no final de semana.
 
O primeiro crime ocorreu na noite do último sábado (23), quando Cristiano Ribeiro Silva, 34 anos, foi morto a tiros por dois homens em duas motocicletas. Segundo a polícia, ele foiassassinado quando estava jogando uma partida de dominó próximo a casa dele, situada narua Trajano, no bairro Sítio Novo.
 
Cristiano era jardineiro e trabalhava para uma empresa que prestava serviço para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Aviário
Também na noite de sábado, José Maximiniano dos Santos Júnior, 29 anos, que residia na rua B, no bairro Aviário, foi morto com vários tiros próximo aoConjunto Penal de Feira de Santana.
A autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

Brasília

Na madrugada de domingo (23), Alexandre da Silva, 35 anos, foi assassinado com cinco tiros, na faixa de pedestre da avenida João Durval Carneiro, próximo ao Colégio Estadual Polivante.

O homicídio foi testemunhado por várias pessoas. Segundo informações o crime aconteceuapós uma discussão entre a vítima e o autor dos tiros.  A companheira de Alexandre disse a polícia que estava com o marido no trailer, quando ele resolveu deixá-la em casa de carro.

Alexandre retornou ao local e foi assassinado ao atravessar a pista após uma discussão com um homem ainda não identificado. Segundo testemunhas a vítima tentou fugir dos disparos, mas foi alcançada.

De acordo com um familiar, o assassino ainda retornou para o trailer, tomou a cerveja deixadacima da mesa e depois fugiu. Alexandre da Silva morava na rua Senador Quintino, no bairro Olhos D'Água.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
em
O Núcleo de Homicídios iniciou as investigações dos crimes. Neste mês 22 pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. No ano foram 298.

Nenhum comentário: