domingo, 30 de outubro de 2011

Um homem morreu no final da manhã deste domingo (30) em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta no km 879 da BR-101, próximo ao Parque do Descobrimento. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), com a vítima foi encontrado apenas um talão de cheque e um cartão de banco em nome de Marcelo Correia da Silva. A PRF de Itamaraju ainda está fazendo o levantamento de dados para identificar a vítima.

A vítima conduzia um carro modelo Hilux/Toyota com placa LTF/1345, de Guarapari/ES. Segundo a PRF, ele havia saído de Eunápolis e seguia sentido Itamaraju. Já a carreta que estava carregada de granito, saiu de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santos, sentido a Fortaleza, no Ceará.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, mas foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Itamaraju . O corpo de condutor da Hilux foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser reconhecido pela família.

Segundo informações do site local Itamaraju Notícias, ao colidir na lat eral da carreta, a Hilux capotou varias vezes e caiu em uma ribanceira. O motorista morreu na hora. Um dos pneus da carreta chegou a estourar e parte da carga ficou caída na rodovia. Ainda segundo o site, o acidente causou congestionamento de mais de três quilômetros na via durante o início da tarde.

Nenhum comentário: