quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Acusados da matar PM são ouvidos e liberados


Após intensa investigação, Policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio prenderam, na manhã desta quarta-feira (09/11), dois jovens acusados de ter assassinado o policial militar Caio César Silvestre Nascimento, 35 anos, na madrugada do dia 22 de setembro deste ano. Os acusados foram identificados como: Cristiano Souza da Silva, conhecido como “Nengo”, 22 anos e Leonardo Moraes Silva, conhecido como “Titio”, 18 anos.

Na delegacia, Cristiano afirmou que conhecia Caio César há seis meses, sendo que, não sabia que ele era policial. “A gente fazia uso de crack há muito tempo, e no dia do crime, ele tinha comprado duas pedras, onde uma, segundo ele, teria sumido, aí ele abotoou meu colega (Titio) pela camisa, falando que se a pedra não aparecesse que mataria nós dois. Fui em casa, peguei o revólver e falei para ele que se faz ameaça desse jeito, aí deflagrei três tiros. Ele ainda pediu socorro para Nino, que mora perto de onde tudo aconteceu, Depois saí correndo e hoje os policiais me prenderam” relatou o acusado.

Segundo os investigadores, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário, onde provavelmente o delegado pedirá a prisão preventiva dos envolvidos. Depois de ouvidos os dois foram liberados, já que não foram presos em flagrante.

O CRIME

O policial militar Caio César Silvestre Nascimento, 35 anos, que era lotado no CAEL (Catinga) foi assassinado com vários tiros de revólver, na madrugada do dia 22 de setembro deste ano, por volta de 1h, na rua Antonio Silva de Carvalho, no bairro Campo Limpo.

Segundo investigadores do Núcleo de Homicídio, que compareceram ao local do crime, afirmaram que, o policial discutia com uma mulher (desconhecida), quando os quatro homens armados com revólveres se aproximaram e deflagraram tiros acertando em diversas partes do corpo do soldado Silvestre, que não resistiu e morreu no local.

Nenhum comentário: