sábado, 19 de novembro de 2011

Jovens são presos após praticarem assalto


Policiais Militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª-CIPM), sob o comando do sargento Leônidas prenderam no inicio da tarde desta sexta-feira (18/11), o jovem Herlan Ribeiro da Silva, 24 anos, que reside na Rua Ebenezer, no bairro Ponto Central após cometer um assalto. 

Ele, em companhia de um menor de 16 anos foi flagrado roubando um funcionário que trabalha numa empresa terceirizada dos Correios. A vitima fazia entrega de correspondências, quando os acusados o renderam.

Em entrevista ao repórter Aldo matos, a vitima que não quis ser identificada afirmou que essa foi a 6ª vez, que a dupla o teria assaltado. A vitima relatou ainda, que Herlan colocava as mãos dentro da roupa fingindo que estava armado e anunciava o assalto. Com os acusados, os Militares apreeenderam diversos talhões de cheques e cartões de credito.

Na delegacia, o sargento Leônidas afirmou que fazia ronda normalmente pelo bairro Capuchinhos, quando foi acionado pela Central de Polícia para dar apoio a um policial que teria prendido os dois acusados. Herlan foi autuado em flagrante, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ) .

Informações e fotos de Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: