quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rapaz de 25 anos assassinado em ônibus da 18 de Setembro


Em pleno “Dia de Finados”, um homem foi morto dentro de um ônibus, na Avenida João Durval Carneiro, esquina com a Rua Senador Quintino, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Adailton da Silva Santos, 25 anos foi morto a tiros no ônibus da empresa 18 de Setembro, por um homem que entrou no ônibus e começou a discutir com a vítima. Em seguida, o suspeito sacou uma arma e disparou contra o rapaz, que morreu na hora.

 De acordo com informações de testemunhas que estavam no interior do veículo, após os tiros o suspeito desceu do ônibus e fugiu na carona de uma motocicleta que o esperava do lado de fora. A polícia trabalha com a hipótese de briga relacionada com o tráfico de drogas, já que pedras de crack foram encontradas nos bolsos da calça da vítima. 

O delegado Euvaldo Costa, que está à frente das investigações, afirmou em entrevista, que solicitou da empresa, imagens do circuito interno de câmera do ônibus, mas que foi informado pala direção da 18 de Setembro que o sistema não está funcionando, o que pode dificultar a identificação do autor dos disparos.

A motorista de prenome Patrícia afirmou que teria recebido ordem do assassino para que abrisse a porta e o deixasse sair do ônibus. Ela, a cobradora e os passageiros devem prestar depoimento na delegacia sobre o homicídio.

Nenhum comentário: