segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tres pessoas foram mortas em Feira no fim de semana


A cada dia que passa aumenta o numero de pessoas assassinadas em Feira de Santana. No ultimo final de semana foram registrados mais três homicídios na cidade. O primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira (04/11). Rubens dos Santos Santana, 34 anos foi morto com cinco tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu na rua Fartura, no bairro Nova Esperança.

De acordo com testemunhas, a vitima foi alvejada, no tórax, queixo e nas costas. Rubens ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morava na rua Guadalajara, no bairro Nova Esperança.

 A segunda vitima foi o carregador Ronaldo Casaes da Silva, de 30 anos, que morava no bairro Campo Limpo. Ele foi baleado por volta das 17h de sábado (05/11), no Centro de Abastecimento. Ronaldo tinha acabado de chegar a uma lanchonete onde estavam dois de seus irmãos. Segundo informações, um homem se aproximou deles e efetuou um disparo contra Ronaldo, que foi gravemente ferido na cabeça.

A tterceira vitima foi o jovem Almir Pereira da Paixão, 22 anos, que foi alvejado por vários tiros, no km 7, no distrito Governador João Durval (Ipuaçú), na noite do sabado e morreu na manhã de domingo (06/11) no HGCA. Os tiros atingiram o pescoço e o braço da vítima. Almir morava no mesmo distrito onde foi morto. 

Nenhum comentário: