quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Após denuncia funcionários da 3ª Ciretran são assassinados em Feira

Após denuncias e apurações realizadas por interventores, do Detran da Bahia, três funcionários do Departamento de Trânsito de Feira de Santana (3ª Ciretran) foram assassinados a tiros, na manhã desta quinta-feira (29/12), no bairro Tomba, em frente ao Corpo de Bombeiros.
 
O examinador de provas de rua, Luis Eugênio e uma mulher identificada como Maria das Graças, conhecida como Gal foram executados no interior do veiculo Kia Cerato, placa NYQ-8396, enquanto o chefe da divisão de habilitações Amarildo Novais, mais conhecido como “Sargento Novais”, foi encontrado caído em frente ao Cerato apresentando uma perfuração provocada por um tiro, na cabeça e uma pistola caída do lado do corpo.
 
Prepostos do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao Sargento e foi encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mais devido ao ferimento que atingiu próximo ao ouvido da vitima, Novais Morreu. O sargento é acusado de ter cometido o duplo homicídio e depois ter atirado na própria cabeça. 
 
O veiculo Golf, placa JPU-4791, pertencente a Amarildo Novais estava estacionado próximo ao local onde Luiz Eugenio e Maria das Graças foram assassinados. 
 
A polícia acredita que as mortes tenham a ver com problemas envolvendo funcionários do órgão. Uma força-tarefa composta por dez servidores apura, há 25 dias, irregularidades na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
 
O sargento Novaes teria chegado por volta das 7h30 e estacionado seu carro no quartel do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi conversar com Luis Rogério e Maria das Graças, que estavam em outro veículo. Após algum tempo de conversa, ele teria atirado nos dois, e em seguida, atirado em si mesmo. 
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica para serem necropciados e passarem por exames que vão identificar se a arma que foi encontrada no local foi usada nas três mortes.

Nenhum comentário: