quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Irmão de José Raimundo da Rede Globo morre em acidente na BR-324

João Paulo Carneiro Oliveira, 45 anos, que era irmão do repórter da Rede Globo José Raimundo morreu vítima de acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (27/12), nas proximidades do quilometro 482, da BR 324, que fica entre os municípios de Feira de Santana e Tanquinho. 

Segundo familiares da vitima, o mesmo saiu de Riachão, por volta das 15 horas de ontem com destino ao município de Anguera, conduzindo o veiculo Fiat Siena, placa JSG 5571, de cor preta.

Policiais rodoviários afirmaram que recebeu informações do acidente na tarde de hoje (28/12), por volta de 13h50. Ao chegar no local do acidente, o corpo da vitima teria sido projeto para fora do veiculo caindo numa altura de 7 metros de uma ribanceira. Policiais afirmaram ainda, que duas possibilidades podem terem acontecido, uma que a vitima cochilou ao volante e a outra ela pode ter sido fechada por um outro veiculo. 

A PRF está investigando os motivos do acidente, que segundo o policial rodoviário José Abrão, pode ter sido ocasionado por duas possibilidades; a de que José Paulo teria cochilado ao volante e a de que ele tenha sido fechado por algum veículo.

O acidente também só foi informado ao delegado Ricardo Esteves Brito, da 1ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior, na tarde desta quinta por uma prima e um cunhado da vítima. “Aguardamos o resultado da necropsia para instaurar o inquérito policial que vai apurar as circunstâncias do acidente”, disse o delegado.

João Paulo residia no município de Riachão do Jacuipe, ele era representante comercial de óleo lubrificante. Ele deixou esposa e dois filhos. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (29) no município onde morava.

Nenhum comentário: