quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PF e Receita realizam mais uma operação no “Feiraguai”


A Polícia e a Receita Federal realizam na manhã desta quinta-feira (15/12), mais uma operação em Feira de Santana. Desta vez os federais estão cumprindo mandados de busca e apreensão de mercadorias importadas, em depósitos que abastecem o “Feiraguai”, uma conhecida feira da cidade.
A chamada Feira Chinesa cumpre cinco mandados expedidos pela 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Feira em locais utilizados como depósitos de mercadorias contrabandeadas é coordenada pelo delegado regional Marcelo Werner, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado na Bahia.
Segundo a PF, a operação visa combater o contrabando e descaminho de mercadorias importadas na cidade. Participam da ação cerca de 80 policiais federais e 20 auditores da Receita Federal. Os responsáveis pelas mercadorias responderão pelo crime de contrabando, falsificação e violação de direito autoral.
Estão sendo apreendidos principalmente tênis e roupas falsificadas. Dezenas de lojas foram fechadas. Os comerciantes estão nas ruas aguardando o final da operação.

Nenhum comentário: